Select Language

Termos e Condições

Os Termos e Condições aqui apresentados servem de referência para o bom uso da plataforma e para garantir os direitos autorais dos conteúdos nela apresentados.

A plataforma TELA (www.tela.org.mz) é uma plataforma de uso gratuito e disponível para todos os utilizadores através da internet.

Esta plataforma pode ser visualizada a partir de todos os dispositivos com ligação à internet, incluindo computadores, portáteis, tablets, ou smartphones.

Do consumo de dados

Ao usar esta plataforma irá estar a consumir dados, que dependendo do seu provedor de internet, poderão ter custos. A TELA ou os seus parceiros não podem nem devem ser responsabilizados pelo consumo destes dados, sendo da responsabilidade do utilizador controlar o consumo dos mesmos.

Devido à natureza desta plataforma, a divulgação de Artistas, Exposições, e Promotores, o consumo de dados será elevado devido às imagens de alta resolução disponibilizadas na mesma.

Da autoria das obras

Todas as obras disponibilizadas na plataforma TELA são da propriedade exclusiva dos seus autores, não tendo a TELA qualquer direito intelectual sobre as mesmas, que são divulgadas na plataforma com a devida autorização dos autores.

É expressamente proibido a cópia ou o download destas obras, em qualquer formato físico ou digital, sem a devida autorização dos autores. Os mesmos reservam o direito de tomar medida legais contra qualquer pessoa ou entidade que faça uso das suas obras sem a sua devida autorização.

Da informação disponibilizada

A informação disponibilizada na TELA é da autoria dos Promotores devidamente representados na plataforma, e é apresentada com a sua devida autorização. Qualquer erro, falha, ou omissão desta informação não é responsabilidade do autor ou da plataforma, e será corrigida assim que for identificada.

Os autores dos conteúdos publicados na TELA reservam o direito de autoria da informação apresentada nesta plataforma, não devendo a mesma ser copiada ou disseminada noutros meios ou canais sem a devida autorização do autor.

Partilha nas tuas redes sociais